Brasileirão: veja a provável escalação do Santos para jogo contra o Internacional

Ivan Storti/Santos FC

Neste sábado, o técnico Dorival Júnior finalizou a preparação do Santos para a partida contra o Internacional válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo na Vila Belmiro, amanhã, às 18h30 (de Brasília), o Peixe já tem praticamente a escalação definida, a espinha dorsal será parecida com a que empatou com o Figueirense no meio de semana, em Florianópolis. A única dúvida é a defesa, já que Gustavo Henrique acabou expulso.

LEIA TAMBÉM:
Santos x Internacional: saiba como assistir AO VIVO na TV
Brasileirão: confira os relacionados do Santos para jogo contra o Internacional

Para atuar ao lado do titular David Braz, Dorival tem duas opções: os jovens Lucas Veríssimo e Luiz Felipe. O primeiro treinou como titular na última sexta-feira, mas o segundo foi testado no time principal em treino fechado no CT Rei Pelé, nesse sábado. Dorival deve definir o substituto apenas horas antes do jogo.

De resto, o time santista já sabia que não poderia contar com o artilheiro Ricardo Oliveira, que ainda se recupera de uma tendinite no joelho direito, e a dupla Lucas Lima e Gabigol, que estão na seleção para a Copa América Centenário, nos Estados Unidos.

Assim, Dorival deve mandar a campo contra o Colorado a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

football formations

Sétimo colocado na tabela de classificação, o Santos busca a afirmação no Brasileirão aproveitando exatamente a vantagem de jogar no Alçapão – o time de Dorival não perde na Baixada desde o campeonato do ano passado, quando foi derrotado pelo Grêmio, em julho.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.