Botafogo se irrita com proposta do Cruzeiro por Ricardo Gomes

Botafogo
Crédito de imagem: Luciano Belford/SSPress

A cúpula do Botafogo foi surpreendida por uma oferta do Cruzeiro pelo técnico Ricardo Gomes. A postura do clube mineiro irritou o presidente do Glorioso, pelo fato dos cruzeirenses terem procurado o treinador diretamente.

LEIA MAIS: COMENTARISTAS FALAM SOBRE AS CHANCES DE BARCOS VESTIR A CAMISA DO BOTAFOGO

“A gente não esperava. Normalmente, não se espera por isso. Vou ouvir o Ricardo. Não posso falar nada sem antes ouvir o Ricardo. Vamos conversar nesta segunda. Agora a postura do Cruzeiro é lamentável. Não nos procuraram”, declarou Carlos Eduardo Pereira.

De acordo com o globoesporte.com, pessoas que convivem com Ricardo Gomes garantem que o comandante do Alvinegro está perto de fechar com a Raposa. No entanto, o treinador deixou um fio de esperança nos torcedores do Botafogo. Durante a coletiva de domingo, ele indicou que existe a possibilidade de permanecer em General Severiano.

“Quando me perguntaram há 15 dias não tinha nada, nenhuma proposta. Agora tenho uma proposta do Cruzeiro. Vou conversar com o presidente amanhã. Isto está claro. Não é segredo. Mas resolvo isso na terça-feira. Vamos fazer um balanço sobre tudo o que fizemos até agora e vamos decidir o que for melhor para os dois lados”, afirmou Ricardo Gomes.

Uma reunião entre os dirigentes do Botafogo e Ricardo Gomes irá definir o futuro do técnico. O treinador foi um dos principais responsáveis pela boa campanha que o Glorioso fez no Campeonato Carioca. Além disso, ele é quem está estruturando o elenco para a disputa do Brasileirão.