Mercado da bola 2016: Boca Juniors tem interesse em atacante do Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O mercado da bola promete seguir bastante movimentado no Palmeiras neste meio de temporada, já que muitos atletas voltam de empréstimo e outros ainda deixarão o clube. Um dos que devem estar de volta em junho é o atacante Pablo Mouche, que está emprestado ao Lanús, da Argentina, e que interessa ao Boca Juniors.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VEJA A “SELEÇÃO MUNDIAL” DE ATLETAS QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO DE 2016
MERCADO DA BOLA 2016: VERDÃO CONTRATA GOLEIRO DO SÃO BERNARDO
CONTRA ASSÉDIO, VERDÃO AUMENTA MULTA DE JOIA PARA R$ 100 MILHÕES
CHOQUE-REI:ALECSANDRO REVELA PROMESSA PARA FILHO E MAICON DIZ QUE NÃO O DEIXARÁ CUMPRIR
MERCADO DA BOLA 2016: VERDÃO CONTRATA JOIA DO FLUMINENSE

As negociação do Verdão com o gigante argentino só serão iniciadas depois da decisão do Campeonato Argentino, neste domingo (29), entre Lanús e San Lorenzo.. “Sim, o Boca Juniors já nos disse que tem interesse, mas só vamos conversar depois da final do Argentino“, explicou o empresário de Mouche, José Galante, ao Torcedores.com.

Não queremos atrapalhar o Mouche em momento decisivo na temporada“, completou o agente.

Após duas temporadas sem muito sucesso no Verdão, Mouche reencontrou seu futebol na Argentina e é titular absoluto no Lanús. De acordo com o jornal “Olé”, o atacante “sabe o que é vestir a camisa do Boca”, fato que aumenta o interesse do clube xeneize em sua contratação.

Recentemente, Cuca admitiu que não tinha intenção de utilizar o jogador no segundo semestre, portanto, a transferência não deverá ser dificultada pela diretoria do Verdão, que, entretanto, vai pedir uma compensação financeira para emprestar novamente seu atleta.

O Verdão não comenta negociações em andamento e, por isso, não confirmou a negociação com o Boca.