Bayern de Munique se torna tetracampeão alemão!

Bayern
Facebook / Bayern de Munique

O Bayern de Munique venceu o Ingolstadt por 2-1 neste sábado e se tornou tetracampeão da Bundesliga! Com dois gols de Lewandowski, os bávaros despacharam o adversário fora de casa e levam mais uma vez a salva de prata.

LEIA MAIS
Douglas Costa perde gol incrível no jogo do título do Bayern; confira!

Pela quarta vez consecutiva a Alemanha é do Bayern de Munique! Com 85 pontos conquistados em 33 jogos – 27 virórias -,os bávaros ficam com oito pontos de vantagem para o segundo colocado Borussia Dortmund e conquistam a salva de prata. Lewandowski de pênalti e depois num chute cruzado foi o grande nome do jogo.

A festa na casa do Ingolstadt, no entanto, está sendo bastante contida, talvez pela certeza dos bávaros que conquistariam a Bundesliga, somado ao fato da equipe ter sido eliminada no meio de semana da Champions League, pelo Atlético de Madrid.

Na próxima rodada – a última da Bundesliga – o Bayern de Munique irá enfrentar o lanterna e já rebaixado Hannover dentro da Allianz Arena, para fazer a festa junto ao seu torcedor, receber a salva de prata e, claro, comemorar mais um título com o tradicional banho de cerveja.

MAIS UM TÍTULO?

O Bayern de Munique ainda terá a oportunidade de levantar mais um caneco na temporada 2015-2016. No próximo dia 21 de maio, os bávaros irão enfrentar o Borussia Dortmund, no Estádio Olímpico de Berlim, pela final da Copa da Alemanha, a DFB-Pokal.

Foto: Facebook / Bayern de Munique