Bauza vê Calleri com poucas chances de jogar Choque-Rei

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um dos principais jogadores do São Paulo na atual temporada, o atacante Jonathan Calleri pode ficar de fora do clássico deste domingo (29) com o Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador tem um problema na coxa e sua presença no Choque-Rei ainda é dúvida.

LEIA MAIS

DE 1 A 11: O MELHOR SÃO PAULO QUE VI JOGAR

VEJA QUANTO O SÃO PAULO IRÁ FATURAR POR MÊS COM COM A PREVENT SÊNIOR NA COTA MÁSTER

VITOR HUGO FALA EM “SENTAR A MADEIRA” EM CALLERI E GARANTE PALMEIRAS FORTE NO DOMINGO

O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, por outro lado, já vê o time que enfrentará o Palmeiras sem Calleri. Segundo a ESPN, o jogador foi poupado do treinamento desta sexta (27), mesmo sem sentir a coxa.

“Quanto ao Calleri, ainda não estamos seguros. Vamos saber durante o treinamento de sábado (28). Não acredito que ele possa entrar jogando. Calleri pode ter uma lesão que o deixe de fora por muito tempo. Ele está evoluindo bem, mas não o vejo com condições de começar uma partida como essa”, declarou.

O treinamento no sábado citado por Bauza será crucial para saber se, pelo menos, Calleri pode ficar no banco para o jogo diante do Palmeiras. Também com problemas na coxa, Michel Bastos e Hudson estão vetados para o clássico.

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)