Barcelona x Espanyol: confira os gols da partida

Reprodução/Facebook Oficial Leo Messi

O Barcelona recebeu o Espanyol, pela 37º rodada do Campeonato Espanhol, e precisava fazer sua parte para seguir na liderança da competição. E com show de Messi e Suárez, a equipe comanda por Luis Enrique venceu a partida por 5 a 0,

LEIA MAIS:
CHELSEA LEVA GOLAÇO PARA CONCORRER AO PUSKÁS NO INGLÊS; ASSISTA
10 ATACANTES QUE PODERIAM REFORÇAR O LEICESTER EM EVENTUAL SAÍDA DE VARDY
INGOLSTADT 1 X 2 BAYERN DE MUNIQUE: VEJA OS GOLS QUE DERAM O TÍTULO AOS BÁVAROS

E o Barcelona abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com um golaço de falta de Lionel Messi; Confira!

No início do segundo tempo Luis Suárez recebeu um belo passe do camisa 10 e só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes; Confira o gol:

Após cobrança de escanteio do brasileiro Neymar, Suárez só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol; confira:



Confira o gol do Rafinha – Barcelona 4 x 0 Espanyol:


Confira o gol do Neymar – Barcelona 5 x 0 Espanyol:


SOBRE O JOGO:
O Barça é o líder da liga com 85 pontos, mas é seguido de perto pelos finalistas da Liga dos Campeões da Europa: o Atlético de Madrid tem os mesmos 85 pontos (mas com saldo pior) e o Real tem 84, e ambos jogam suas partidas simultaneamente. O time de Simeone visita o Levante enquanto os comandados de Zidane recebem o Valencia.

Já o Espanyol é o 14ª colocado, com 40 pontos, e, apesar de pouco, ainda corre risco matemático de rebaixamento. Na última rodada, encara o Eibar em casa, enquanto o Barcelona visita o Granada.

FICHA TÉCNICA – BARCELONA X ESPANYOL

Competição: Campeonato Espanhol – 37ª rodada
Data: domingo, 08/05/2016
Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona (Espanha)
Horário: 12h (horário de Brasília)

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Rakitic e Iniesta; Messi, Suárez e Neymar. Técnico: Luis Enrique.

Espanyol: Sabata; Rober, Alvaro, Roco e R. Duarte; O. Duarte; Gullon, Sanchez, Diop e Asensio; Caicedo. Técnico: Constantin Gâlcă.