Banco do Chelsea pode ser indício de permanência de Pato. Entenda!

Divulgação/ Site Oficial do Chelsea

Desde que chegou ao Chelsea, Alexandre Pato jogou em apenas duas partidas dos Blues na atual temporada do futebol inglês, com um gol marcado. Para o jogador, o fato de ser banco da equipe londrina pode significar que existe um possível interesse que o Chelsea possa, ao final de seu contrato de empréstimo, tentar sua contratação em definitivo.

LEIA MAIS

Jejum? ‘Tata’ Martino garante Argentina focada na Copa América Centenário

Segundo o Uol Esporte, o atacante teria dito a amigos que acredita que o Chelsea preferiria mantê-lo no banco e evitar uma valorização excessiva do atleta visando a chance de uma futura proposta para ter Alexandre Pato para a próxima temporada. Colocá-lo para jogar poderia também atrair outros possíveis interessados no futebol de Pato.

O Corinthians também estaria esperando por uma possível proposta do Chelsea para contar com o jogador. Alexandre Pato tem contrato com o Corinthians até o final do ano e a equipe teria cerca de R$ 5,2 milhões ao atacante em dívidas.

A esperança de ambos os lados é a de que o Chelsea manifeste-se favorável a tentar a contratação de Pato a pedido do novo técnico do clube, Antonio Conte, que teria pedido pela permanência do brasileiro.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Chelsea)