Bahia x Vitória: saiba como assistir AO VIVO na TV

Bahia x Vitória

No duelo mais tradicional do futebol baiano, Bahia e Vitória entrarão na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília), com uma certeza – seja quem for o campeão estadual de 2016, haverá quebra de jejuns em Salvador. Do lado do Tricolor, há o incômodo tabu de não vencer o maior oponente há oito partidas. Por sua vez, o Leão não levanta o troféu do Estado há três anos.

Esses são apenas alguns predicados para acompanhar Bahia x Vitória, que terá transmissão ao vivo pela TV Globo, para a BA, e pelo canal Premiere FC. No canal por assinatura, o Ba-Vi terá narração de Rainan Peralva com os comentários de Raphael Rezende.

No jogo de ida, no Barradão, o Leão venceu por 2 a 0 e, por isso, pode perder por até um gol de diferença na Fonte Nova que ficará com o caneco. Já o Tricolor, como fez melhor campanha na primeira fase, reverte a desvantagem se derrotar o rival por dois gols. Ambos os times, porém, mantém a cautela para afirmar que o Baianão 2016 já está definido.

Pelo lado do Vitória, o técnico Vagner Mancini não quer saber se jogar com o regulamento e quer a vitória, fora de casa, para ratificar a superioridade sobre o Bahia, que já dura dois anos. Para se ter uma ideia, o Leão não sofreu gols do oponente nos últimos dois Ba-Vis.

Já Doriva adotou a tática do mistério nos treinos do Bahia ao longo da semana. Sem revelar a escalação, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Hernane Brocador. Ainda assim, a tendência é que o Tricolor tenha poucas mudanças na equipe titular. A única alteração, talvez, seja a entrada de Luisinho no lugar de Edigar Junio.

 

 

FICHA TÉCNICA:
BAHIA x VITÓRIA
Local: Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: TV Globo, para BA, e Premiere FC (todo Brasil)

BAHIA: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder, Moisés; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Luisinho, Thiago Ribeiro e Hernane. Técnico: Doriva.

VITÓRIA: Caíque; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.