Bahia 1×0 Vitória: assista ao gol da final do Baianão 2016

Bahia x Vitória
Divulgação

No segundo jogo da final do Baianão 2016, o Bahia venceu o Vitória por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, mas quem ficou com a taça foi o Leão, que tinha levado a melhor na partida de ida por 2 a 0. O Vitória conquistou, assim, seu 28º campeonato estadual e impediu o tri consecutivo do rival.

LEIA TAMBÉM:
Bahia x Vitória: saiba como assistir AO VIVO na TV

Aos 20 minutos, Thiago Ribeiro cruzou da esquerda e a bola bate em Amaral e Feijão antes de entrar no canto direita de Caíque. Logo depois do gol, houve uma confusão entre as duas delegações no banco e o goleiro reserva Jean, do Bahia, acabou expulso.

Depois do intervalo, o Vitória equilibrou a partida e quase chegou a gol, mas Marcelo Lomba salvou os donos da casa. Nos minutos finais, o Bahia partiu com tudo para o ataque, enquanto o Vitória recuou para segurar o resultado.

Em nova confusão generalizada, Norberto, Diego Renan, Dedé e Lucas Fonseca foram expulsos. Mas no final tudo deu certo para a equipe do técnico Vágner Mancini.

Assista ao gol do Bahia:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.