Avaí x Ceará: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

https://twitter.com/CearaSC

O Campeonato Brasileiro Série B chega com a sua quarta rodada e terá um duelo entre catarinenses e cearenses no estádio da Ressacada. Avaí x Ceará é o jogo em destaque. Partida que será transmitida pelo Canal Campeão, neste sábado às 16h (horário de Brasília). Transmissão AO VIVO e exclusiva do canal SporTV para todo Brasil, menos para Santa Catarina.

Os dois times estão colados na tabela até os jogos dessa sexta, O Avaí é o 12° e o Ceará é 11°. Campanhas iguais, cada um venceu uma, empatou outra e perdeu um jogo, totalizando quatro pontos. O Saldo de gols que difere as equipes, um saldo de dois para o Ceará contra um do Avaí. Justamente um gol a mais da equipe nordestina que faz a diferença, cinco contra quatro, já que as equipes sofreram dois gols. Muito equilíbrio até o momento entre os times.

Na última partida das equipes, o Ceará jogou em casa no Castelão e perdeu para o vice-líder Atlético- GO pelo placar de 1 a 0. O Avaí encarou o Luverdense fora de casa e conseguiu empatar em 1 a 1 contra a equipe de Mato Grosso.

O time do Avaí repete a escalação do empate no meio de semana, o técnico Silas pretende dar sequência a equipe que jogou bem no empate. Já o treinador do Ceará, Sergio Soares, tem alguns problemas na escalação, um deles é o atacante Assissinho que nem viajou pra Florianópolis. O meia Serginho é outra baixa, já o lateral-esquerdo Thallyson com edema no pé, é um jogador que vira dúvida para partida.

FICHA TÈCNICA:

AVAÍ X CEARÁ

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 16h (de Brasília).

AVAÍ: Renan, Renato, André Santos, Gabriel, João Paulo; Jajá, Lucas de Sá, Tatá; Romarinho, Willian, Tauã.

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Antonio Carlos e Thalysson; Richardson, Marino, Felipe e Tomas Bastos; Alex Amado e Rafael Costa.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo (MS).

Assistentes:  Marcelo Grando (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS).

Partida com transmissão AO VIVO do canal SporTV e Premiere, neste sábado, às 16h (horário de Brasília). A narração será de André Lino, comentários de Paulinho Criciúma e reportagens de Alisson Francisco e Marcelo Siqueira.

 



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.