Atlético-PR x Figueirense: acompanhe o placar ao vivo

Crédito da Foto: Facebook Oficial do Figueirense

Hoje (28/05) na Arena da Baixada, teremos Atlético-PR x Figueirense. Ambas as equipes estão em busca da primeira vitória na competição. Acompanhe o placar ao vivo deste confronto aqui, no Torcedores.com.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO PARANAENSE X FIGUEIRENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
MERCADO DA BOLA 2016: ATLÉTICO-PR FECHA A CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DO MADUREIRA

Em busca da primeira vitória neste Campeonato Brasileiro, tanto Atlético-PR quanto Figueirense precisam reagir logo na competição, caso queiram ficar longe da zona de rebaixamento. Para a partida de logo mais, às 18h30 na Arena da Baixada, o Furacão conta com a pressão da sua fanática torcida, para tentar intimidar o Figueira e sair da última posição do campeonato.

O técnico Paulo Autuori terá apenas um desfalque para a partida de hoje: o zagueiro Paulo André está com dores no joelho e esta de fora. Os demais jogadores estarão a disposição do treinador, que deverá pôr força máxima em campo. A grande dúvida é no ataque, mas pelos treinos que ocorreram durante a semana, é provável que André Lima seja o titular e que Walter seja opção para o segundo tempo.

Do lado do Figueirense, o técnico Vinícius Eutrópio tem alguns desfalques: Carlos Alberto, Leandro Silva, Gabriel Esteves, Dener, Everton Santos, Lins e Nirley. Porém, apesar do número alto de desfalques, a equipe segue confiante que pode finalmente conseguir sua primeira vitória, que escapou nos três primeiros jogos. O grande destaque do time catarinense é o atacante Rafael Moura, que é o artilheiro do Figueira nesta temporada.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Arena da Baixada (PR)

Horário: 18h30

Atlético-PR: Weverton; Eduardo (Léo), Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Ewandro, Vinícius (Pablo) e Nikão (Marcos Guilherme ou Anderson Lopes); André Lima. Técnico: Paulo Autuori

Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Jaime e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Ferrugem e Bady; Guilherme Queiroz e Rafael Moura. Técnico: Vinícius Eutrópio

Arbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)