Atlético Paranaense x Figueirense: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

twitter.com/FigueirenseFC

O estádio da Arena Baixada é palco de um jogão que envolve equipes da região Sul do Brasil, Atlético Paranaense x Figueirense é o duelo deste sábado (28). A partida começa às 18h30 (horário de Brasília) e tem transmissão AO VIVO do canal SporTV, menos PR.

O Atlético Paranaense é o lanterna da competição conquistou apenas um ponto em nove disputados, na última partida perdeu em Juiz de Fora para o Botafogo pelo placar de 2 a 1, vencer em casa e sair dessa situação incômoda na tabela de classificação é fundamental. O técnico Paulo Autuori quer esse espírito nos jogadores, que o time pense somente na vitória para que comece uma reação no campeonato, o treinador prometeu algumas mudanças no time titular, mas não adiantou quais jogadores ele vai mudar.

O Figueirense está invicto, porém ainda não venceu na competição nacional. Empates contra Ponte Preta, Cruzeiro e Santos, uma vitória fora de casa é objetivo da equipe comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio. Nesse início de campeonato quem vem se destacando é o atacante Rafael Moura, autor de três gols até o momento. Um duelo muito interessante no Paraná e que promete, pois as duas equipes buscam a recuperação e vão atrás da primeira vitória no campeonato.

FICHA TÈCNICA:

ATLÉTICO PARANAENSE X FIGUEIRENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba, às 18h30 (de Brasília).

ATLÉTICO PARANAENSE: Weverton; Eduardo (Léo), Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Ewandro, Vinícius (Pablo) e Nikão (Marcos Guilherme ou Anderson Lopes); André Lima.

FIGUEIRENSE: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Jaime e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Ferrugem e Bady; Guilherme Queiroz e Rafael Moura.

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)

Partida com transmissão AO VIVO do canal SporTV (menos PR) e Premiere, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília). A narração será de Linhares Jr., comentários de Ivan Andrade e reportagem de Sabrina Coelho e Anderson Luís.



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.