Atlético-MG x Racing: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Pela primeira vez na história, Atlético-MG não toma gol fora de casa em mata-mata de Libertadores
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Atlético-MG x Racing: quarta-feira (4) tem noite de decisão no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Galo mineiro, que segurou um 0 a 0 na Argentina, tem a obrigação de vencer no Horto para ficar com a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O Racing, como não sofreu gols em casa, joga por um empate com gols para se classificar. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer, leva.

LEIA MAIS
Robinho explica pênalti perdido e pede mais humildade a zagueiro rival

O jogo Atlético-MG x Racing tem início marcado para as 21h45 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela Globo Minas, exceto para região de Uberaba. Para as demais partes do Brasil, o jogo terá exclusividade do canal Fox Sports 2.

Preparação do Galo

O Galo vai em busca do bicampeonato da Libertadores e para isso precisa passar pelo Racing, na primeira partida na Argentina, o Atlético-MG fez uma boa partida e teve chances de sair vencedor, mas por detalhes o time comandando por Aguirre não saiu com o placar ao seu favor.

O técnico uruguaio fechou o treinamento nesta terça-feira e mantém suspense sobre a escalação do Galo, a principal dúvida é sobre o substituto de Dátolo, que nem foi relacionado para o jogo. Em contra partida pode haver estreia, o meia recém contrato Carlos Eduardo está relacionado e é mais uma opção para Aguirre.

A provável escalação do Galo para enfrentar o Racing é: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Patric (Cazares) e Robinho; Lucas Pratto.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.