Atlético-MG: Após derrota, Marcelo Oliveira garante “Vamos chegar”

"As perspectivas do Atlético-MG são muito boas", projeta Marcelo Oliveira
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Na noite desta quinta-feira, o Atlético-MG recebeu o Grêmio no estádio do Independência, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo procurava sua segunda vitória na competição e encostar nos líderes, mas quem saiu vitorioso foi a equipe Gaúcha, que venceu a partida por 3 a 0. Para o treinador Marcelo Oliveira o principal motivo da derrota foi a grande quantidade de desfalques, quase um time inteiro, mas garantiu que ao fim do campeonato o Galo irá estar entre os primeiros colocados.

LEIA MAIS:
GRÊMIO E INTER RETORNAM AO G4 PELA PRIMEIRA VEZ APÓS 51 JOGOS

ATLÉTICO-MG PERDE PARA O GRÊMIO E VIRA PIADA NA WEB
MARRENTO? 7 FATOS QUE COMPROVAM A HUMILDADE DE CRISTIANO RONALDO

Na reestreia de Marcelo Oliveira o placar não foi o esperado, pelo contrário, foi um 3 a 0 contra, em pleno estádio Independência. Apesar do revés o treinador se manteve otimista na entrevista coletiva pós jogo e culpou o placar devido as ausências de seus principais jogadores (Leonardo Silva, Douglas Santos, Erazo, Robinho, Cazares e Lucas Pratto).

O técnico se disse confiante e garantiu que o Galo vai chegar entre os primeiros ao fim do campeonato. “A derrota não muda em nada, meu ânimo, minha vontade e o saber que nós vamos chegar, nós vamos chegar, tenho certeza a medida que os jogadores forem voltando e com esse time mesmo pode buscar pontos”

O próximo desafio do Atlético-MG será contra o Vitória na Bahia, no próximo domingo, às 16h.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.