Atlético-GO x Vila Nova: Acompanhe o placar ao vivo

Atlético-GO x Oeste
Foto: LC Moreira/Atlético-GO

Neste sábado, Atlético-GO x Vila Nova se enfrentam, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo será disputado no estádio do Serra Dourado. O Atlético-GO vem invicto na competição com 100%, três jogos e três vitória, já o seu rival tem apenas uma vitória. O clássico regional é uma das principais atrações dessa rodada na Série B.

LEIA MAIS:
EX-PALMEIRAS SUBSTITUI VAN PERSIE E VIRA PIADA NA WEB
5 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR O CLÁSSICO PARA O CRUZEIRO

O Atlético-GO testa seu poder de fogo neste sábado contra o seu rival Estadual, o Vila Nova, o Dragão é o vice líder da competição, apenas atrás do Vasco da Gama, que também faz uma campanha impecável até aqui.

Para o clássico Goiano da rodada, os mandantes tem alguns problemas, Luiz Fernando, foi expulso na última partida após comemoração do gol da vitória contra o Ceará, o símbolo da equipe há alguns anos, o goleiro Márcio se recupera de lesão e ainda é dúvida.

O Vila Nova também sofre com a suspensão do meia Jean Carlos, expulso na última partida contra o Vasco. A vitória contra o rival é indispensável, uma vez que o time está na 16ª colocação, beirando a zona de rebaixamento nesse início de competição.

FICHA TÉCNICA: Atlético-GO X Vila Nova

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 28 de maio de 2016, sábado

Horário: 16 horas (Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

ATLÉTICO-GO: Marcos (Márcio), Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz e Eduardo; Gilsinho e Júnior Viçosa

Técnico: Marcelo Cabo

VILA NOVA: Edson, Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Maguinho, Robston, Rafinha, Carlos, Roger e Fabinho; Vandinho

Técnico: Rogério Mancini



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.