Até onde vai esse Vasco?

Vasco
Divulgação

Os números são diversos e incríveis. Alguns irão dizer, com razão, o Vasco não pode estar na segunda divisão mais os números desde a vitória contra a Ponte Preta pela rodada 24 do Campeonato Brasileiro de 2015 quando ninguém já acreditava em mais nada são incontestáveis, talvez se a competição tivesse mais 1 rodada o clube estivesse na elite do Brasil, mais mesmo assim os números são tão grandes que ninguém se lembra que esse time nem na elite do brasileiro está. O time da colina vem colecionando recordes atrás de recordes e igualando times históricos, até mesmo o famoso expresso da vitória que marcou uma época dentro de São Januário.

 

 

LEIA MAIS:

Torcida do Vasco faz mosaico no Maracanã para a final do Campeonato Carioca

ESTADUAIS: VEJA O RANKING DE CAMPEÕES POR ESTADO

 

 

São 38 jogos e apenas 2 derrotas, são mais de 6 meses sem perder sendo 25 jogos nesse período. Nenhum clássico perdido esse ano e dos últimos 19 perdeu apenas 1. Campeão invicto pela sexta vez se isolando assim como o com mais títulos dessa forma no Campeonato Carioca, são 23 jogos sem perder no estadual do Rio. Esse é o Vasco que conquistou o bicampeonato carioca diante do Botafogo para um Maracanã para 60 mil pessoas.

Se antes a torcida do Vasco estava muito feliz por quase nada hoje pode-se dizer que um caminho está sendo feito e o futuro desse time é quase certo que seja promissor, inclusive na Copa do Brasil onde é sim um dos candidatos ao título. A série b será quase um rito de passagem para um time que nessa temporada quer quebrar recordes que viraram possíveis com um trabalho sério tanto de técnico quanto de jogadores. Não é do nada que um clube conquista tudo que o Vasco vem construindo. Assim fica a pergunta, até onde pode ir esse Vasco, campeão invicto.

Esse é o Vasco, renovado, inspirado, invicto, campeão e atrás de quebrar recordes, isso nunca pareceu tão possível quanto agora. O trabalho vem sendo muito bem feito e a coleção de coisas boas só tendem a crescer e ai poderemos ver até onde chegará esse Vasco.