Atacante do Olympiacos é sequestrado no México

Reprodução/Instagram

O atacante mexicano do Olympiacos (GRE) Alan Pulido foi sequestrado no município de Ciudad Victoria, no estado mexicano de Tamaulipas, no norte do país, neste sábado (28) à noite. A informação é da imprensa local, de acordo com o Globoesporte.com.

LEIA MAIS

RESPEITO! CAPITÃO DO REAL MADRID CONSOLA JOGADORES DO ATLÉTICO APÓS VICE

JOSÉ LORETO CONTA SOBRE INTERPRETAR JOSÉ ALDO: “MUITO SOCO E CHUTE NA CARA”

De acordo com o Diario de Ciudad VictoriaPulido e sua namorada, Ileana Salas, teriam sumido por volta das 23h, com contatos sendo feitos sem sucesso por familiares. O crime teria acontecido quando o casal estava em uma estrada local, sendo sequestrados por ‘homens armados’

A polícia local, através de seu departamento anti-sequestro, já se lançou em busca de Pulido e Ileana, inclusive usando um helicóptero para tentar achar o paradeiro dos dois desde a madrugada deste domingo (29).

Pulido foi campeão grego da última temporada com o Olympiacos, time que defende desde 2015. Antes, o jogador jogou pelo Levadiakos (GRE) e pelo Tigres. Na atual temporada, foram 16 jogos com a camisa do time grego e seis gols marcados. Pela Seleção Mexicana, foram quatro jogos e dois gols.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)