Assista ao pênalti perdido por André que ‘contribuiu’ para eliminação do Corinthians

Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports

O Corinthians acabou eliminado da Copa Libertadores da América ao empatar por 2 a 2, nesta quarta-feira (4), com o Nacional (URU), na Arena do Timão. Mas poderia ter obtido a classificação caso um pênalti aos 37 minutos do segundo tempo fosse convertido pelo centroavante André.

VEJA MAIS
FOTOS: SINALIZADORES DEIXAM ARENA ‘INVISÍVEL’ E ATRASAM JOGO DO CORINTHIANS NA LIBERTADORES

O camisa 9 corintiano teve a oportunidade de igualar o placar quando os uruguaios venciam por 2 a 1. Ele até fez paradinha para confundir o goleiro Conde, mas o arqueiro adversário não foi na dele e saltou para o mesmo canto em que o jogador bateu a penalidade, defendendo com tranquilidade a cobrança do alvinegro. O lance até lembrou outro parecido, protagonizado por Alexandre Pato em 2013 contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Logo depois, em outro pênalti, Marquinhos Gabriel empatou na Arena de Itaquera, porém o resultado não foi o suficiente para reverter a desvantagem. O Corinthians foi excluído do torneio por ter sofrido dois gols em sua casa, já que o duelo de ida na semana passada ficou no 0 a 0 em Montevidéu (URU).

Assista abaixo ao pênalti perdido por André: 



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.