Artilheiro do Manchester estreia na seleção inglesa com gol aos 3 minutos; assista

Foto: Reprodução

Marcus Rashford se tornou jogador profissional há seis meses pelo Manchester United. Agora, a sensação inglesa pode até mesmo disputar a Eurocopa 2016.

O Manchester United sofria com diversas lesões no elenco no meio da temporada. Louis Van Gaal, então treinador da equipe, recorreu a base e promoveu aos profissionais o atacante Marcus Rashford. Resultado: em fevereiro de 2016, ele estreou contra o Arsenal, marcou dois gols — na vitória de 3 a 2 de sua equipe — e não saiu mais do elenco.

LEIA MAIS:
OFICIAL: JOSÉ MOURINHO É O TREINADOR DO MANCHESTER

O cenário da Inglaterra é bastante parecido. Com lesões entre os jogadores que foram chamados para a pré-lista da Eurocopa 2016, entre eles Sturridge do Liverpool, o treinador
Roy Hodgson deu oportunidade a Rashford entre os titulares nesta sexta-feira (27) em partida amistosa entre Inglaterra e Austrália. O resultado foi que o atacante em três minutos de jogo marcou seu primeiro gol pela seleção inglesa. Assista:

Agora, o treinador tem um problemão pela frente. Nos próximos dias terá que cortar alguns jogadores da pré-lista e convocar os 23 atletas para a disputa da Eurocopa 2016. Roy Hodgson já declarou que Rashford teve azar em ter pouco tempo para mostrar seu trabalho. Será que a nova revelação do futebol inglês vai ou não disputar a EURO ? Só saberemos nos próximos dias.

Foto: Reprodução