Após vice campeonato, torcida do Atlético-MG protesta contra Aguirre

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Neste domingo, o Atlético-MG foi vice campeão do Campeonato Mineiro, após perder na semana passada no Independência por 2 a 1, o time precisava vencer o América-MG, mas a vitória não veio, o Galo vencia até os 38 minutos do segundo tempo, mas tomou o empate e viu o título escapar. Após o jogo não faltaram críticas da torcida ao treinador Diego Aguirre.

LEIA MAIS
Ex-técnico do Cruzeiro, Deivid estará no Resenha ESPN
10 jogadores que atuam no futebol alemão que poderiam reforçar o seu time

Com uma decisão na quarta-feira diante o São Paulo, Aguirre preferiu poupar alguns jogadores para a partida e fez algumas improvisações, fato que acabou deixando parte da torcida do Galo raivosa.

A revolta começou com a escalação inicial, Leonardo Silva foi poupado, seu substituto Tiago foi expulso, Robinho e Leandro Donizete começaram no banco. Marcos Rocha foi improvisado no meio de campo e Carlos César jogou na lateral direita.

As improvisações de Aguirre não deram certo e o time saiu sem o título do Estadual de Minas, que ficou com o América-MG após 15 anos, o último havia sido em 2001.

Confira algumas reclamações da torcida do Galo sobre Aguirre:

01 02 03 04 05 06 07 08



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.