Após Santos, Inter terá sequência animadora no Brasileirão; confira os jogos

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

Pela quarta rodada do Brasileirão, o Inter terá uma pedreira pela frente neste domingo. A partir das 18h30, o time comandado por Argel Fucks enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, palco onde o colorado tradicionalmente tem muitas dificuldades. Apesar de ter desfalques importantes, o Peixe é sempre um rival perigoso jogando dentro dos seus domínios. O Inter é 3° com 7 pontos, enquanto o Santos é 7° com 4 pts.

LEIA MAIS:

As 10 desculpas mais comuns entre os treinadores de futebol

Torcedor gremista cutuca Alisson e recebe resposta inesperada; confira

Até o momento, a arrancada colorada surpreende até os mais otimistas dos colorados. O empate em 0x0 diante da Chapecoense na primeira rodada, no Beira-Rio, levantou uma série de dúvidas sobre a equipe de Argel, mas os dois jogos seguintes reanimaram os torcedores. Logo na rodada seguinte, veio uma grande vitória por 2×1 dentro do Morumbi contra o São Paulo. Na quinta passada, outra vitória, dessa vez um magro 1×0 sobre o Sport, no Beira-Rio.

Após o desafio na Vila Belmiro, o Inter terá uma sequência animadora de jogos pela frente, que dão plenas condições da permanência entre os primeiros colocados. Na próxima quarta, pela quinta rodada, o Inter recebe o Atlético-PR, no Beira-Rio. O Furacão ainda patina na tabela, assim como o Vitória, rival colorado no domingo que vem, pela sexta rodada, no Barradão. Na sequência, o Inter terá mais dois jogos em casa.

Pela sétima rodada, no dia 11 de junho, o Inter joga contra o América-MG, no Beira-Rio. Na quinta-feira seguinte, pela oitava rodada, jogará mais uma em casa. Dessa vez, o adversário será o Atlético-MG. Só a partir daí, no dia 19, o Inter volta a sair do Rio Grande do Sul e enfrenta o Figueirense em Santa Catarina.

Sequência do Inter no Brasileirão:

Quarta rodada: Santos x Inter

Quinta rodada: Inter x Atlético-PR

Sexta rodada: Vitória x Inter

Sétima rodada: Inter x América-MG

Oitava rodada: Inter x Atlético-MG

Nona rodada: Figueirense x Inter



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.