Após polêmica, Alex vai ao Beira-Rio e posta foto torcendo para o Inter

Alex
Alex joga no Internacional (Foto: Alexandre Lops/ Internacional)

A polêmica foi grande entre Alex e Argel nos dias que sucederam a vitória por 2×1 sobre o São Paulo, no último domingo. O meia acabou sendo expulso depois de um lance com Paulo Henrique Ganso e o episódio desagradou o comandante, que disse que a expulsão havia sido “boba”. No instagram, Alex publicou terça-feira a mensagem: “Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar”, com a legenda “Para bom entendedor, meia palavra basta”.

LEIA MAIS:

As 10 desculpas mais comuns entre os treinadores de futebol

Argel “surta” na comemoração do segundo gol de Eduardo Sasha

Durante a entrevista coletiva após a vitória por 1×0 sobre o Sport, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, Argel Fucks foi perguntado sobre o episódio pelos jornalistas e tratou de colocar panos quentes no assunto, evitando alimentar ainda mais a polêmica com o último remanescente do título mundial de 2006 do Inter.

“Não era eu que tinha que esclarecer isso. Não tenho tempo para correr atrás de rede social. Não tenho Instagram, Facebook, Twitter. Quando acabou o jogo, falei para ele que teve uma expulsão boba como teve o Vitinho contra o Juventude. Se houve punição para o Vitinho, houve para o Alex. Ele é importante e entrou bem na partida. Ele só precisa jogar futebol”, disse Argel.

No próprio Instagram, Alex fez questão de gravar um vídeo na quarta-feira desmentindo toda a polêmica criada e reforçando o seu vínculo com Argel, que, segundo o camisa 12, é de antes do tempo do futebol. E para mostrar que o caso foi, de fato, superado, Alex esteve no Beira-Rio nesta quinta-feira apoiando os companheiros na vitória por 1×0 sobre o Sport. Ele estava suspenso e postou foto dos camarotes do estádio. Alex estará novamente à disposição para domingo, no duelo contra o Santos, na Vila Belmiro.

Alex apoiando:

Vamo vamo Inter! ?⚪️?

Uma foto publicada por Alex Raphael Meschini (@alex12_oficial) em



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.