Apesar de temporada ruim, James Rodríguez reafirma desejo de ficar no Real Madrid

Juventus
Foto: Reprodução/Facebook

Após conquistar seu primeiro título de Champions League com a camisa do Real Madrid, o colombiano James Rodríguez reafirmou seu desejo de permanecer no clube merengue para 2016/2017, apesar de sua temporada ruim. Na competição europeia, por exemplo, o camisa 10 atuou em apenas cinco partidas, marcando um gol,

“No futebol, você nunca pode ter certeza, mas quero seguir aqui, e minha ideia é continuar por muitos anos mais. Estou feliz no Real. Toda a minha família está feliz, é o clube ideal e quero continuar aqui”, declarou ao jornal espanhol As.

“Quando acontecem coisas ruins, você também aprende e, no final, aprende a cada dia. Agora é pensar em tudo que está por vir”, completou o jogador.

James já despertou o interesse de clubes como Manchester United, Manchester City, Juventus e Bayern de Munique, mas além de ter que convencer o Real Madrid a negocia-lo, quem quiser tirar o jogador do clube merengue terá que abrir os cofres, já que Florentino Pérez só aceitaria algo em torno de R$ 300 milhões.

Agora James Rodríguez volta suas atenções para a seleção da Colômbia, que defenderá na Copa América Centenário, nos Estados Unidos.