Análise: veja o que podemos esperar de Dudu no Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O camisa 7 do Palmeiras, Dudu, é um dos jogadores que podem brilhar na equipe palmeirense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca pretende utilizar o jogador para fazer dupla com Alecsandro ou Barrios no ataque palmeirense e será dispensável para está temporada tanto na parte tática, quanto na parte técnica no time alviverde.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: CLEITON XAVIER É A ESPERANÇA DA CAMISA 10 DO PALMEIRAS

Dudu sempre que entra em campo vem dando conta do recado, por conta das boas atuações que realiza no time titular do Palmeiras. O atacante deve ser uma das esperanças do clube, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, principalmente com a nova reformulação que o técnico Cuca está realizando no clube.

O jogador foi importante ano passado na conquista do título do Palmeiras na Copa do Brasil ano passado, mas para este ano o atacante Dudu pode ser fundamental para ajudar o alviverde no Campeonato Brasileiro. Uma das características do jogador é chamar a responsabilidade para si mesmo em determinadas jogadas, o que pode ser fundamental no alviverde.

Dudu tem alternado na equipe titular ao lado de Gabriel Jesus, para fazer dupla com os centroavantes Alecsandro ou Lucas Barrios. O atacante que herdou a camisa 7 que era de Edmundo na década de 90, neste ano pode ser uma opção decisiva do Palmeiras para decidir jogos e até mesmo clássicos nesta temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com