Allianz Parque transmitirá a final da Liga dos Campeões entre Real e Atlético de Madrid

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Allianz Parque

Os fãs de futebol que quiserem assistir a uma final de Liga dos Campeões da Europa em um estádio brasileiro poderão ter essa oportunidade neste sábado. A WTorre abriu o Allianz Parque, arena do Palmeiras, para transmissão da decisão entre Real Madrid e Atlético de Madrid, no estádio San Siro, em Milão, neste sábado a partir das 15h45 (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM:
São Paulo x Palmeiras: Verdão deve ter cinco desfalques para Choque-Rei
Edu Dracena ficou um terço do tempo no Palmeiras afastado por lesões; veja
Brasileirão: veja como o Palmeiras terminou a 3ª rodada na classificação

O estádio do Verdão foi o espaço escolhido pela Heineken, patrocinadora oficial da competição europeia, para sediar a final da Champions League 2016/17, mas não abrirá suas portas para o público. Vão participar da iniciativa apenas convidados da marca de cerveja, que poderão acompanhar o jogo em um telão instalado somente para a ocasião.

Além disso, os convidados participarão de atividades promovidas pela Heineken e poderão assistir a um show surpresa. O evento acontecerá na área do anfiteatro do Allianz Parque, localizada na beira do gramado.

“Nos orgulhamos muito de termos sido escolhidos pela marca premium de cerveja mais internacional do mundo para sediar um evento que apresenta o campeonato de futebol mais prestigiado do calendário mundial”, diz Heraldo Evans, diretor comercial da WTorre Entretenimento.

Neste final de semana, o Palmeiras não irá utilizar o Allianz Parque para jogo, pois disputará o clássico com o São Paulo, domingo, no Morumbi, às 16h. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.