Diego Aguirre prioriza decisão do Mineiro antes de jogo contra São Paulo

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Com dois jogos decisivos pela frente (a final do Campeonato Mineiro, contra o América e a primeira partida das quartas de final da Libertadores, contra o São Paulo), o Atlético-MG tem a dura tarefa de equilibrar o pensamento e deixar o elenco focado nos dois jogos. E, para o técnico Diego Aguirre, a prioridade no momento é a final com o América.

LEIA MAIS

CONMEBOL CONFIRMA DATAS E HORÁRIOS DAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES; CONFIRA

OPINIÃO: O QUE AGUIRRE PRECISA FAZER PARA MELHORAR O ATLÉTICO-MG?

O treinador definiu que deverá usar seus principais jogadores para o jogo contra o Coelho, domingo (8), na tentativa de conquistar mais um estadual para o Galo. Mas só deve decidir o time que enfrenta América quando tiver em mãos os atletas que tem condições de jogo e que poderão também jogar contra o São Paulo.

“Eles (os titulares) fizeram um esforço muito grande na quarta-feira (contra o Racing) e estão em fase recuperação. Achamos melhor fazer um trabalho dentro da academia e amanhã (no sábado) estaremos todos em campo para planejar o jogo de domingo”, declarou Aguirre, segundo o Uol Esporte.

“Não tivemos jogadores machucados. Vão estar todos à disposição e vamos sair com o melhor time para ganhar domingo. Amanhã vamos saber o time que vai à campo”, completou o treinador atleticano.

Apenas os reservas foram a campo no treinamento desta sexta-feira (6) na Cidade do Galo. Diego Aguirre assegurou que o foco do time é a final do Mineiro e que apenas depois do jogo deverá pensar exclusivamente no São Paulo.

“É o América, domingo. É o próximo jogo e não posso falar de outra coisa”, declarou.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)