Adriano desembarca no Rio e pode não voltar mais ao Miami United

Bebida
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Segundo o GloboEsporte.com, Adriano não joga mais pela equipe da 4ª Divisão dos Estados Unidos, o Miami United, no qual o Imperador além de ser jogador era sócio da equipe.

Adriano desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, e não quis falar com a Imprensa, porém segundo informações do GloboEsporte, ele veio para não voltar mais. Recentemente o jogador falou de seu desejo em retornar para o Flamengo, em um vídeo divulgado nas redes sociais por ele mesmo.

O jogador se despediu de seus companheiros do Miami United nesta quinta-feira, e fará um churrasco de confraternização com seus amigos nesse sábado no Rio de Janeiro. Ele tem contrato até Março de 2017 com a equipe americana e um salário entre 10 a 15 mil dólares, mais 50% de participação nas ações do clube.

Não foi a primeira viagem de Adriano ao Rio de Janeiro, logo após o seu clube perder de 5 x 0 na primeira rodada do campeonato local, sua permanência já ficou em cheque após ele anunciar a vinda ao Brasil e ter relutado para voltar. Somente o fez pois tinha um amistoso contra o Las Vegas e caso não participasse do jogo teria de pagar uma multa a equipe.

É uma pena, um dos melhores em sua posição se perdeu ao longo dos anos. Hoje é apenas um ex-jogador em atividade.



Estudante de Jornalismo da FIAMFAAM. Apaixonado por esportes, falo principalmente sobre FUTEBOL, FÓRMULA 1 e Vôlei.