ABC x América: saiba como assistir à final AO VIVO na TV

ABC x América
Crédito da imagem: Divulgação

ABC x América: o segundo e decisivo confronto pela final do Campeonato Potiguar de 2016 será disputado neste sábado (7), às 16h (horário de Brasília), no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte. E o Torcedores.com explica como assistir ao duelo ao vivo pela TV.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO PREPARA SAÍDA DE SEIS JOGADORES

10 JOGADORES “ESQUECIDOS” QUE ATUAM NA MLS

VÍDEO: TORCEDORES FAZEM MOSAICO IMPRESSIONANTE DE “GAME OF THRONES” NA MLS

FIM DA LINHA! CÉSAR MARTINS NÃO JOGA MAIS PELO FLAMENGO

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO E CRUZEIRO ANUNCIAM TROCA DE JOIAS DA BASE

MERCADO DA BOLA 2016: BOTAFOGO CONTRATA NOVO ATACANTE

A partida ABC x América terá a transmissão ao vivo do EI Maxx e do Esporte interativo, canal presente nas antenas parabólicas, na TV aberta em frequência UHF e também em algumas TVs por assinatura em todo o Brasil. Quem não tiver acesso a esse canal na sua operadora pode assinar o EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner. Os preços estão disponíveis no http://www.eiplus.com.br.

O EI Plus pode ser assinado a qualquer momento e está com uma promoção que reduz o preço da primeira mensalidade a R$ 3,90. Com o serviço, o assinante passa a ter acesso 24h por dia ao mesmo conteúdo presente nos dois canais por assinatura do grupo, o EI Maxx e o EI Maxx 2, além do sinal aberto do Esporte Interativo, conteúdos da Real Madrid TV e Barça TV, além de jogos exclusivos como os da Copa do Nordeste.

Após empate por 3 a 3 na primeira partida da final do Campeonato Potiguar, ninguém tem vantagem na decisão deste sábado. Quem vencer leva o título. Se o duelo terminar empatado novamente, o campeão será definido na disputa por pênaltis.

A arbitragem foi definida pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol e o duelo será apitado por Heber Roberto Lopes (SC), que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Neuza Ines Back (SC).

Confira as prováveis escalações para ABC x América:

ABC: Vaná, Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Montanha (Léo Fortunato) e Alex Ruan; Márcio Passos, Erivélton, Echeverria e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Nando. Técnico: Geninho

América: Pantera, Gabriel, Boaventura, Gustavo, Cazumba; Tiago Dutra, Felipe Macena, Bruno Renan, Cascata; Thiago Potiguar e Romulo (Luiz Eduardo) . Técnico: Carlos Moura