5 vídeos da TV Palmeiras/FAM que todo Palmeirense deve assistir

5 Vídeos Tv Palmeiras
Imagem/Reprodução

O Palmeiras tem presença massiva também na web através de seu canal oficial no Youtube, com mais de 406 mil inscritos a TV Palmeiras/FAM vem colocando cada vez mais vídeos de qualidade e deixando seu torcedor ainda mais próximo do time. Selecionamos 5 vídeos incríveis do canal que todo palmeirense deve assistir:

LEIA MAIS:
Melhor paulista no Brasileirão, Palmeiras também vence no youtube
15 melhores finais da Liga dos Campeões: Barcelona x Arsenal (2005/06)
6 Lições que o Palmeiras tirou do jogo contra o Fluminense
MERCADO DA BOLA 2016: Esse time se daria bem na SÉRIE A?

17/nov/2014 – Um passeio pelo Allianz Parque, a nova casa do Palmeiras  Esse primeiro vídeo mostra o primeiro treino da equipe no Allianz Parque com depoimentos do ídolo Fernando Prass, o ex-técnico Dorival Júnior e expressa também os sentimentos da nutricionista, do massagista e até de um segurança do clube.

24/jan/2015 – 100 ANOS do primeiro jogo oficial da história do Palestra!  O jornalista Gerson Junior conta os relatos históricos apurados sobre a primeira partida oficial do Verdão.

03/dez/2015 – BASTIDORES DO TRI – parte I – A chegada ao Allianz Parque Neste vídeo é mostrado todo o percurso percorrido pela equipe do Palmeiras até a chegada do Allianz Parque onde é recebido com festa pela torcida antes da final da Copa do Brasil.

11/dez/2015 – PALMEIRAS NA TV ESPECIAL – A final da Copa do Brasil 2015 – Especial com imagens inéditas da finalíssima da Copa do Brasil 2015, relatos, lances, gols e muita comemoração.

04/mar/2016 – HISTÓRICO – A estreia do Allianz Parque em Libertadores! – Pela primeira vez o Palmeiras joga no Allianz Parque pela Copa Libertadores da América.

Para assistir e prestigiar mais vídeos do Palmeiras clique aqui, existem vários vídeos disponíveis que levaram o canal a incrível marca de mais de 36 milhões e meio de visualizações.

Siga o autor no Twitter: @RRMagalhaes
CLIQUE PARA MAIS MATÉRIAS DE RENATO MAGALHÃES



Analista de Tecnologia da Informação e fascinado por futebol de qualidade, amo meu Palmeiras, e torço pela evolução do futebol brasileiro.