5 motivos para o torcedor do Vasco lotar São Januário

http://www.vasco.com.br/

O Vasco encara mais um desafio pela Série B, agora pela a quarta rodada da competição e o local da partida será o Caldeirão de São Januário. O adversário é o Bahia e o jogo acontece neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília).

Jogo de muita importância para os cariocas, visto que a equipe baiana tem um elenco com jogadores conhecidos e sem dúvidas é um dos adversários mais difíceis que o Vasco enfrentará nessa competição.

O Clube lançou recentemente pela internet a campanha #VemProCaldeirão pra incentivar a torcida lotar o estádio e ajudar a equipe nessa caminhada.

Pensando nisso, o Torcedores.com listou cinco motivos para você torcedor vascaíno ir pra São Januário e participar dessa corrente positiva:

1) Líder da Série B e 100% na competição

 

O Vasco começou o campeonato de forma arrasadora, na estreia goleou fora de casa a equipe do Sampaio Corrêa pelo placar de 4 a 0, na segunda rodada venceu o Tupi no Caldeirão por 1 a 0 e na última rodada foi até o Mané Garrincha e venceu o Vila Nova- GO por 2 a 0. 100% de aproveitamento, liderança isolada e sem tomar gols. Um grande motivo para o torcedor comparecer ao estádio de São Januário.

 

2) Mais um duelo pra manter a invencibilidade

O Vasco não perde há 30 jogos, uma marca histórica. A equipe de São Januário espera aumentar esse número e com o incentivo da torcida aos jogadores, tudo fica mais fácil.

 

3) Nenê em campo

 

Dos 30 jogos que o Vasco não perde, Nenê esteve presente em 29. De fato é um dos jogadores fundamentais nessa invencibilidade. Nenê é artilheiro da Série B com cinco gols, na última partida foi destaque. Um grande motivo para o vascaíno não deixar de ir a São Januário, o craque joga.

 

4) Melhor defesa e melhor ataque do campeonato

 

O Vasco nesse início da competição marcou sete gols (Nenê 5x, Riascos e Luan) e não sofreu nenhum gol no campeonato. Motivos para o torcedor vascaíno acreditar que o time irá sair vitorioso novamente.

 

5) O Vasco lotou em todos os cantos do Brasil, chegou a hora do Caldeirão

 

O Gigante da Colina esse ano jogou com o mando em outros estádios e a torcida lotou no Espírito Santo, Maceió, Maranhão, Brasília, Pará, Manaus e na final do Carioca no querido Maracanã. Chegou a hora de lotarmos na nossa casa, o Caldeirão tem que ferver, chegou a hora do torcedor vascaíno mostrar a sua força em casa.



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.