5 motivos para acompanhar a final da Champions League no Esporte Interativo

Foto: Divulgação

Real Madrid e Atlético de Madrid decidem neste sábado (28) o título da Uefa Champions League no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália. E na temporada 2015/2016 os brasileiros ganharam as maiores transmissões da competição pelos canais Esporte Interativo.

VEJA TAMBÉM:
11 jogadores “alternativos” que já conquistaram a Liga dos Campeões
Quiz: você lembra a escalação do Real Madrid na final da Champions em 2014?
R$ 70 mil: veja o que você poderia fazer com o valor de um ingresso para final da Champions
Se for campeão, Casemiro pode ultrapassar Kaká, Neymar, Zidane e Ronaldinho

O Esporte Interativo e seus canais, como Ei Maxx e Ei Maxx 2, transmitiram TODOS os jogos da competição desde a fase de Grupos, ou seja, nada mais justo que acompanhar a grande final prestigiando e coroando os profissionais que se dedicaram a fazer a mais transmissão de todos os tempos.

Nós do Torcedores.com listamos cinco motivos – entre os vários que existem – para você acompanhar a final da Champions League colado na transmissão do Esporte Interativo. Confira!

Maior pré-jogo:

Desde o primeiro jogo transmitido, com a estreia do Manchester United diante do PSV, o Esporte Interativo faz o maior, melhor e mais completo pré-jogo da Champions League. Com repórteres e equipe de narração in loco, é possível sentir o clima da cidade, dos torcedores e do estádio. Na final, com certeza, isso será mais um fator diferencial.

Comentaristas:

O Esporte Interativo terá como comentaristas para a partida Vitor Sérgio Rodrigues, Zico, ídolo do Flamengo, e Sávio – tricampeão da competição vestindo a camisa do Real Madrid. São comentaristas que entendem de futebol e Champions League.

Narração:

A narração do Esporte Interativo, com Andre Henning, é algo para sentir; confira:

O maior pós-jogo:

Além de fazer o maior pré-jogo, o Esporte Interativo também tem o melhor conteúdo após as partidas, com dados, estatísticas, curiosidades, informações e entrevistas exclusivas. Vale muito a pena ficar ligado até o último minuto.

A casa da Champions:

Quando anunciou que havia comprado os direitos de transmissão da competição League, o Esporte Interativo prometeu se tornar a “casa da Champions” e fazer a transmissão da história… nove meses depois, é possível dizer que “missão dada é missão cumprida”.

E para retribuir tanto trabalho e dedicação, nada melhor do que assistir a grande decisão da Champions League no Esporte Interativo.