5 jogadores que podem decidir o clássico para o Cruzeiro

Washington Alves/Light Press/Site Oficial do Cruzeiro

Neste sábado (28), a bola rola em clássico mineiro válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro: Cruzeiro x América-MG. A partida acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e tem início programado para as 16h (horário de Brasília). A Raposa vem em uma péssima fase, por isso conta com 5 jogadores que podem ser fundamentais na partida de hoje. Confira:

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR O CLÁSSICO PARA O CRUZEIRO
EM AMISTOSO, HIGUAÍN DÁ CANETA EM ZAGUEIRO E MARCA GOLAÇO. ASSISTA!

1 – Fábio: Capitão da equipe, goleiro experiente, já viveu altos e baixos no Cruzeiro, mas se fechar o gol na tarde de hoje e não levar gol, já garante pelo menos um empate para o time Celeste.

2 – Robinho: O volante/meia irá estrear em partidas oficiais pela equipe da Raposa e logo em um clássico, o jogador ficou marcado no Palmeiras por bons desempenhos em clássicos, principalmente contra o São Paulo, Rogério Ceni que o diga.

3 – Arrascaeta: O meia uruguaio foi um dos destaques na trágica partida contra o Santa Cruz, quando no segundo tempo, o time tomou três gols. Mas apesar de tudo, o meia fez o gol de honra do Cruzeiro e teve um bom desempenho no primeiro tempo assim como quase todo time.

4- Riasco: O atacante que foi emprestado ao Vasco, retornou do período de empréstimo, na equipe Cruz Maltina, o colombiano vivia ótima fase e em clássicos contra o Flamengo arrepiava contra a defesa adversária, quem sabe, o atacante já não conquiste a torcida Celeste com uma boa atuação no clássico.

5 – Willian: O artilheiro do novo Mineirão, vive uma péssima fase em 2016, sofreu com lesão no início do ano e marcou apenas 1 gol nessa temporada. No jogo passado choveram criticas para o atacante, mas na partida de hoje, o atacante pode dar a volta por cima e fazer as pazes com a torcida da Raposa.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.