Confira os relacionados da Chapecoense para jogo contra o Santa Cruz

Créditos da foto: Reprodução/Instagram

A Chapecoense recebe neste sábado (28) às 21h00, o líder Santa Cruz na Arena Condá, para o duelo que marca a quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:CHAPECOENSE APRESENTA OFICIALMENTE SERGIO MANOEL E DEMERSON COMO REFORÇOS

As duas equipes ainda não perderam na competição. A Chapecoense chegou do Rio de Janeiro na última sexta-feira (27) após o empate com o Flamengo por 2×2, resultado que manteve a equipe invicta na competição.

Após o desembarque, Guto Ferreira comandou o último treino da equipe no estádio onde ocorrerá o jogo nesta noite. A grande dúvida da partida é o atacante Bruno Rangel que pode iniciar no banco com a entrada de Kempes.

Autor de um dos gols da equipe catarinense contra o Flamengo, Hyoran falou na chegada da equipe sobre o próximo duelo “O Santa Cruz é um time de qualidade, um time que encaixou. Vem fazendo bons jogos, desde o estadual, e vem mantendo a regularidade. Então, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem o nosso propósito de jogo. Vamos ver o que Guto vai preparar para essa partida. A gente sabe que tem condições de ganhar aqui, mas pra isso temos que respeitar o time deles e que jogar muita bola”, comentou o meia Hyoran.

Confira os 23 atletas relacionados para a partida:

Danilo, Marcelo Boeck, Nivaldo, Gimenez, Cláudio Winck, Dener, Lucas Mineiro, Marcelo, Willian Thiego, Rafael Lima, Josimar, Gil, Moisés, Andrei, Cleber Santana, Nenén, Hyoran, Arthur Maia, Lucas Gomes, Silvinho, Lourency, Bruno Rangel e Kempes.