Alan Santos lamenta o vice do Coritiba, mas projeta “pegar o exemplo do Leicester” para o Brasileiro

Foto: Coritiba/Divulgação

O Coritiba não conseguiu reverter o resultado na final do Campeonato Paraense para o Atlético e terminou como vice campeão do torneio estadual em pleno Couto Pereira. Mesmo com a presença da torcida em seu estádio, o Coxa perdeu novamente para o Furacão, dessa vez por 2 a 0. 

Um dos destaques do time, o volante Alan Santos lamentou a derrota e as consequências que podem deixar para o restante da temporada, mas crê em um Campeonato Brasileiro bom. Em entrevista para à TV RPC após a partida, o volante diz que o Coxa irá pegar o Leicester City, campeão inglês deste ano, como exemplo para o torneio nacional.

Curta a página Coxa no Face clicando aqui!

“É uma hora triste, não conseguimos atingir nosso objetivo. Não podemos lamentar muito também. Se tivéssemos sido campeões não dava para comemorar muito. É ruim começar o ano perdendo uma decisão o ano. Essa torcida me emocionou muito e agora daqui para frente vamos pegar o exemplo do Leiscester. Eles estavam brigando para cair ano passado, a mesma coisa que a gente.”

O Coritiba agora se prepara para encarar o Juventude do Rio Grande do Sul pela segunda fase da Copa do Brasil fora de casa na próxima quarta-feira. Depois, já começa a preparação para o Campeonato Brasileiro, quando já no próximo sábado encara o Cruzeiro no Couto Pereira.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com