Especial: Mãe e atleta Kyra Gracie brilhou no Jiu-Jitsu

A mais charmosa integrante da família Gracie- famosa por desenvolver um estilo de jiu-jitsu no Brasil e propagar a arte marcial no país- está com motivo de sobra para comemorar o dia das mães desse ano. Mãe de Ayra de 1 ano e 7 meses, Kyra Gracie está grávida do segundo filho.

Kyra, é a única mulher da família que conquistou a faixa preta no jiu-jitsu, esporte que levou a sério desde pequena chegando a sofrer preconceito dentro da próprio família. Penta campeã mundial – 2004, 2006, 2008, 2010 e 2011- trocou o tatame pelo estúdio de televisão.

Em 2013, virou apresentadora do programa Sensei Sportv sobre o mundo das artes marciais, a princípio para cobrir as férias de Flavio Canto. Não abandonou mais o mundo televisivo. Hoje é comentarista no Canal Combate, um canal de transmissão de lutas.

Apareceu de vez para a mídia quando assumiu namoro com o ator Malvino Salvador em 2013, com que se casou e espera o segundo filho.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em 08 de setembro de 2014, Kyra chegou ao lugar mais alto do pódio com o nascimento de Ayra, sua primeira filha. Hoje grávida de quatro meses, Kyra ainda não divulgou o sexo do bebê, o que sabe é que estará presente nas Olimpíadas do Rio, como comentarista do canal Sportv, quando estiver perto de completar o oitavo mês de gestação.

Nada mal para uma mãe guerreira, que apesar de não atuar mais como esportista, não deixa de lado o amor ao esporte para se dedicar à maternidade.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram