Zidane cita Wolfsburg para descartar ‘sorte’ no sorteio da Champions

Foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid

O Real Madrid terá pela frente o Manchester City pelas semifinais da Liga dos Campeões, em sorteio realizado nesta sexta-feira (15) na Suíça. O fato da equipe não ter sido sorteada para enfrentar o rival Atlético de Madrid ou rever Pep Guardiola com o Bayern de Munique pode ter sido encarada por alguns como ‘sorte’, mas não para o técnico dos merengues, Zinedine Zidane.

LEIA MAIS

 

Ao comentar o fato de ter de jogar contra o City na Champions, Zidane citou as partidas contra o Wolfsburg, nas quartas de final da competição, para demonstrar que ‘sorte’ não é algo certo no futebol.

“Não concordo com isso. Olhe para o Wolfsburg, em um jogo que perdemos por 2 a 0 na ida e foi muito difícil. Não ouvir isso (sobre sorte). Para passar (de fase) temos que jogar contra os que cruzam o nosso caminho e vejo três adversários fortes”, declarou o francês, segundo o Lance!.

Com a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões, o Real Madrid tem a chance de ainda sonhar com a conquista de uma taça na temporada, mesmo que o time comandado por Zidane ainda tenha chances de vencer o Campeonato Espanhol.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)