Zagueiro do Liverpool é afastado após ser pego no doping

foto: Reprodução

Mamadou Sakho, zagueiro do Liverpool e também da seleção francesa está temporariamente afastado do clube depois de ser acusado positivo em um exame antidoping.

LEIA MAIS:
Liverpool x Newcastle: acompanhe o placar AO VIVO

O Liverpool foi informado formalmente nesta sexta-feira (22) pela UEFA de que o zagueiro Mamadou Sakho foi flagrado no exame antidoping com uma substância que serve para queimar gorduras. A substância é proibida pela entidade.

Embora o jogador ainda possa atuar, o Liverpool preferiu agir rapidamente e preferiu afastá-lo
enquanto investiga o caso.

O clube se manifestou através de seu site e também por redes sociais. Confira: 

Ontem, sexta-feira, 22 de abril de 2016, uma comunicação formal foi recebido do UEFA afirmando que eles estão investigando um possível anti-doping por Mamadou Sakho.

O jogador irá responder a UEFA sobre o assunto.

O jogador não está atualmente sujeito a qualquer suspensão de jogo. No entanto, o clube, em consulta com o jogador, decidiu que, embora este processo esteja em andamento, o jogador não estará disponível para os próximos jogos.

Não haverá mais nenhum comentário neste momento.

Mamadou Sakho é um dos jogadores favoritos para os fãs dos Reds e representa a boa fase do atual elenco montado por Klopp. O zagueiro foi autor de um dos gols na partida histórica contra o Borussia Dortmund no início do mês. Na ocasião, o Liverpool venceu os alemães por 4 a 3 no Anfiedl e se classificou para a semifinal da Liga Europa.

Foto: Reprodução