Willian deve retornar em partida decisiva do Cruzeiro

O atacante Willian está há 45 dias afastado do Cruzeiro por conta de lesão e planeja retornar em momento mais complicado da Raposa na temporada.

Willian deverá estar a disposição do treinador Deivid neste domingo (24) em partida do Cruzeiro contra o América-MG no Mineirão. O Maior de Minas precisa reverter uma desvantagem de dois gols e para isto, o atacante deve ser o reforço mais importante da partida.

LEIA MAIS:
Fábio prega tranquilidade para o Cruzeiro reverter placar negativo

“Graças a Deus estou curado. A lesão foi cicatrizada, consegui fazer uma boa preparação física e agora estou treinando com o grupo. Mais de uma semana treinando com bola e com isso vou ganhando confiança para novamente estar à disposição do Deivid e pronto para poder ajudar. Muito feliz em estar retornando e no momento muito decisivo”

O “Bigode” acredita que é possível reverter a desvantagem mas assume que a tarefa não será fácil. Por isso, Willian pede o apoio da torcida.

“Espero que possamos estar concentrados, com o apoio do nosso torcedor. Nesse momento é tentar esquecer o que passou e aqueles que forem ao Mineirão que nos apoiem bastante. Sabemos o quanto esse apoio será importante”.

Foto: Reprodução