Wagner não esconde o desejo de retornar ao Fluminense em 2016

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Nesta quarta-feira, o meia-atacante Wagner concedeu entrevista para a “Rádio Tupi” e comentou sobre seu momento no Tianjin Teda, na China. O atleta também aproveita o momento para lembrar dos melhores momentos que passou no Fluminense e não esconde o desejo de voltar ao Tricolor das Laranjeiras, para trabalhar novamente com Levir Culpi nesta temporada.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O FLUMINENSE RECEBERÁ COM A CONQUISTA DO TÍTULO DA PRIMEIRA LIGA

“Não existe alguém que queira mais do que eu estar nesse Fluminense, ainda mais depois da chegada do Levir. Aprendi muito com esse cara. Meu sonho e de toda a minha família era estar aí hoje. Eu pretendo voltar, talvez até antes do fim do meu contrato, mas por enquanto tenho que permanecer aqui, pois, financeiramente, é melhor. No Brasil está tudo ainda muito complicado. Talvez ano que vem as coisas melhorem e eu possa retornar”, diz o jogador.

Wagner também aproveita o momento para falar sobre o Levir Culpi, que trabalhou com o treinador nos tempos do Cruzeiro. O meia-atacante rasga elogio ao treinador e valoriza o caráter do técnico, que vem realizando um ótimo trabalho no Tricolor das Laranjeiras que ajudou na conquista da Copa da Primeira Liga.

“O Levir é um treinador excepcional. É um cara muito sério que segue à risca os seus pensamentos. Desde quando foi ventilado no Fluminense eu soube que seria a melhor escolha a se fazer, tanto que vem demonstrando isso com seus resultados. Vai ser muito bom, os jovens vão aprender bastante e os mais velhos vão se dar bem, desde que façam o que ele pede. Vou torcer bastante por ele pois é um vencedor. Dessa vez acertaram na escolha para comandar o Fluminense”



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com