Vitória x Juazeirense: saiba como assistir AO VIVO na TV

Vitória x Juazeirense
Foto: Divulgação/Esporte Clube Vitória

Vitória x Juazeirense: Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano de 2016, Vitória e Juazeirense se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h, no Barradão, em Salvador. O time do técnico Vagner Mancini tem uma considerável vantagem para duelo, já que, fora de casa, bateu o rival por 3×2 no jogo de ida. Sendo assim, até uma derrota por um gol de diferença classifica o rubro-negro.

LEIA MAIS:

Site faz pesquisa entre goleiros e Alisson vota em Prass como o melhor do país

Relembre 10 grandes batedores de falta da dupla Gre-Nal

Para que os torcedores baianos possam apreciar a partida na tarde desta quinta, o Premiere FC anuncia a transmissão ao vivo. O canal é vinculado à Globosat e à emissora filiada à Rede Globo na Bahia. A transmissão será comandada por Pedro Canísio e Jorge Allan. Consulte a sua operadora para saber qual o canal específico do Premiere FC transmitirá o duelo entre Vitória x Juazeirense.

Nesta quarta, o Vitória finalizou a sua preparação para o confronto de semifinal. A tendência é que Mancini repita a estrutura do time que venceu o Juazeirense no jogo de ida. O zagueiro Ramon se recuperou de um hematoma no olho e está confirmado. Outra novidade poderá ser a estreia do veterano atacante Dagoberto, que está incluído na lista de relacionados do Vitória para o confronto.

O jogo também terá um significado especial para o meia Leandro Domingues, de 32 anos. Ele estará completando a expressiva marca de 200 jogos pelo Vitória. Domingues já foi pentacampeão estadual pelo clube do Barradão. O volante Amaral, que recentemente sentiu um incômodo muscular, é uma das únicas preocupações de Mancini.

Pelo outro lado, o Juazeirense sabe da árdua missão que terá pela frente. Será preciso vencer por dois gols de diferença para eliminar o gigante da capital e avançar à final do Baianão. Para tanto, o Canção de Fogo conta com o faro de gols do atacante Nino Guerreiro, artilheiro do campeonato ao lado de Edigar Junio, do Bahia.

ESCALAÇÕES – Vitória x Juazeirense:

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Juazeirense: Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo e Nem; William Carioca e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.