Vitor Bueno é o principal destaque do Santos contra o São Bento

O Santos venceu o São Bento por 2 a 0, dois gols de Vitor Bueno e conseguiu avançar para a semifinal do Campeonato Paulista. O artilheiro da noite foi o principal destaque do jogo deste sábado.

1-Vitor Bueno em excelente noite

O camisa 18 fez os dois gols santistas e no primeiro anotou um tento de rara beleza. Ele tabelou e recebeu para um chute de três dedos de pé direito com endereço certo. Merece os elogios por sua boa partida.

2-Rafael Longuine

Boa partida do meia, que teve movimentação, e distribuiu bons passes para os atacantes arriscarem finalizações.

3-Edno (São Bento)

O atacante que surgiu na Portuguesa e passou pelo Corinthians esteve apagado em campo e com isso, em nada pôde ajudar o time de Sorocaba. Ele acabou substituído por Anderson Cavalo, que mal entrou em campo e já assustou o goleiro Vanderlei.

4-Queda de tabu

Fazia 30 anos que o Peixe não batia o São Bento e neste sábado, além de conseguir sua vaga para a semifinal, impôs a primeira derrota da equipe sorocabana para os grandes no Paulistão.

5-Lado direito

O time santista encontrou o mapa da mina pelo lado direito de seu ataque. As duas jogadas de gol surgiram por aquele lado e o São Bento não soube como parar as jogadas por ali.

Foto: Reprodução Twitter