Vídeo: Nos Emirados Árabes, Nilmar dá drible de letra e faz golaço

Nilmar
Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Ídolo da torcida do Internacional e com passagem vitoriosa pelo Corinthians, Nilmar voltou a balançar as redes nos Emirados Árabes, nessa semana. O atacante brasileiro de 31 anos, foi autor de um golaço contra o Bani Yas e ajudou a sua equipe a vencer o jogo pelo placar de 5 a 2.

LEIA MAIS
EM ENTREVISTA, DAVID LUIZ REVELA PORQUE FOI DISPENSADO DA BASE DO SÃO PAULO
EM ENTREVISTA, NEYMAR ELEGE AS TRÊS MULHERES BRASILEIRAS MAIS BONITAS. CONFIRA!

Desde de julho de 2015 no Al Nasr, Nilmar vem se especializando em fazer golaços no Oriente. Nessa semana o atacante fez mais um, o golaço ficou caracterizado pelo lindo drible que o brasileiro deu no defensor do Bani Yas, Nilmar recebeu a bola na intermediária e com um drible de letra deixou seu marcador para trás e ficou livre para bater cruzado e vencer o goleiro rival.

Com o resultado a equipe do brasileiro assumiu a terceira colocação do campeonato dos Emirados Árabes, mas ainda muito distante do líder Al-Ahli, a distância entre os clubes são de mais de 22 pontos, mas de consolo o Al Nasr está dentro da classificação para a Liga dos Campeões da Ásia.

O contrato de Nilmar com o time do Oriente tem mais 2 anos de duração, é válido até 30 de julho de 2018.

Confira o golaço de Nilmar:

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.