Vice do Sport confirma ter lista com 20 nomes de técnicos que podem assumir o time

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Sem técnico desde a demissão de Falcão, na última segunda-feira, o Sport analisa com cuidado o mercado antes de acertar a contratação de um novo treinador.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

A direção rubro-negra já sinalizou não ter pressa para anunciar o seu novo comandante, enquanto o jovem Thiago Gomes trabalha com o time de maneira interina. E, segundo o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, a diretoria trabalha com uma lista de 20 nomes, mas que nenhum ainda foi contactado.

“Se algum técnico disser que foi procurado pelo Sport estará mentindo. Fizemos uma lista com 20 nomes, em cima do que consideramos bom para o clube e também acatando algumas sugestões que recebemos. Agora, vamos analisar nome a nome”, disse o dirigente, sem revelar quem são os nomes, ao ‘Blog do Torcedor’, do portal ‘NE10’,

Arnaldo Barros também revelou que o Sport também tem recebido ofertas de representantes de treinadores interessados em dirigir o time na Série A. “Recebemos algumas ofertas. É verdade. Até por respeito, vamos discuti-las com toda a cúpula do nosso futebol”, acrescentou.

Com Thiago Gomes no comanco, o Sport decidirá a vaga na final do Pernambucano neste domingo, contra o Salgueiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com