Veja quem foi o destaque do Fluminense na Primeira Liga

Osvaldo
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Na campanha do Fluminense na Primeira Liga, a equipe do Tricolor das Laranjeiras teve uma surpresa na equipe titular que foi o destaque do time na competição. Trata-se do atacante Osvaldo que fez dupla com o Magno Alves, que foi importante nos últimos jogos da equipe no torneio além de mostrar qualidade na equipe tática sob o comando do técnico Levir Culpi.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO COISAS QUE MUDARAM NO FLUMINENSE COM LEVIR CULPI
VEJA QUANTO O FLUMINENSE RECEBERÁ COM A CONQUISTA DO TÍTULO DA PRIMEIRA LIGA
FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR: CONFIRA O GOL DA VITÓRIA TRICOLOR

Osvaldo ganhou espaço com Levir Culpi, por conta das boas atuações que realiza durante os treinamentos no Centro de Treinamento das Laranjeiras. Com isso, o atacante correspondeu dentro de campo com gols e ajudando a equipe na marcação e sendo fundamental para a equipe nesta temporada.

Outro ponto fundamental, que começou a se destacar e firmar na equipe tricolor, foi quando Osvaldo foi na semifinal contra o Internacional, pela Primeira Liga, que aconteceu em Brasília, em Distrito Federal, na estádio Mané Garrincha. Na partida, o atacante do Tricolor das Laranjeiras balançou as redes em duas oportunidades.

O atacante ganhou espaço com o técnico Levir Culpi, além de alternar na posição com Marcos Junior na equipe tricolor. A tendência que o treinador mantenha o ritmo durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, para ajudar o Tricolor da Laranjeiras nas partidas em casa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com