Veja quanto o Fluminense receberá com a renovação da Frescatto até o fim de 2018

Dryworld
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Após o título da Primeira Liga, o Fluminense agiu rápido e prorrogou o contrato da Frescatto que patrocina o ombro da camisa tricolor. O novo contrato do Tricolor das Laranjeiras com a patrocinadora será até o fim de 2018, o departamento de marketing fez questão de aumentar o vínculo por mais duas temporadas, conforme revela todos os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O FLUMINENSE RECEBERÁ COM A CONQUISTA DO TÍTULO DA PRIMEIRA LIGA

Com a renovação de contrato, o Fluminense receberá da Frescatto cerca de R$ 4 milhões por ano para estampar sua marca na camisa. O pagamento será realizado em forma de permuta tanto com produtos para a categoria de base em Xerém, além de dinheiro de forma parcelada para os cofres do Tricolor das Laranjeiras.

Além da Frescatto, o Fluminense também receberá por ano R$ 20 milhões da Dry World que pagará o clube em parcelas por semestre. O valor recebido ajudará o Tricolor das Laranjeiras a manter a folha salarial em dia, principalmente na busca por reforços para está temporada.

Enquanto isso, o presidente Peter Siemsen segue em busca de patrocínios para preencher a cota máster que foi deixada pela Viton 44 por conta da crise financeira. Uma das empresas cotadas para patrocinar o Tricolor das Laranjeiras era a Caixa, mas as negociações não avançaram e novas opções estão sendo avaliadas pelo clube.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com