Veja quanto o Fluminense receberá com a conquista do título da Primeira Liga

Primeira Liga
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Nesta quarta-feira, o Fluminense conquistou o título da Primeira Liga ao derrotar o Atlético-PR por 1 a 0, com gol do atacante Marcos Junior. O duelo aconteceu em Juiz de Fora, no estádio Municipal da cidade, às 21h45 (horário de Brasília), com o título o Fluminense receberá R$ 500 mil pela conquista, já os paranaenses ficarão com R$ 120 mil por ser vice-campeão, conforme revela todos os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE SE POSICIONA SOBRE O INTERESSE DO PALMEIRAS EM GUM

O Tricolor das Laranjeiras também receberá da Dry World uma compensação, como compensação pelo título da Primeira Liga contra o Atlético Paranaense. A ideia da diretoria do Fluminense é utilizar os valores, para manter a receita do elenco em dia, junto com direitos de imagens e premiação aos atletas.

Outra situação que ficou acertada entre as equipes, como o Fluminense garantiu o título do torneio ficará com a renda da partida como era o mandante da partida. Os valores que foram faturados pelo clube durante todas as partidas da Primeira Liga, será utilizado para pagar os vencimentos dos atletas.

A conquista da Primeira Liga pelo Fluminense foi vista com muito bons olhos pelo clube das Laranjeiras, que espera buscar novos títulos neste primeiro semestre. Além de se preparar para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e trazer reforços, para o elenco tricolor.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com