Rodrigo Pimpão manda recado para a torcida do Botafogo

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva / SSPress

O Botafogo teve como um dos seus destaques no primeiro semestre do ano passado a dupla de ataque formada por Rodrigo Pimpão e Bill, porém, no final do ano, nenhum dos dois estava no Glorioso. Negociado para o futebol árabe, Pimpão nunca escondeu a empatia com o Glorioso.

LEIA MAIS:
FOTOS: CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE FERNANDO ALONSO, SEGUNDO JORNAL
VÍDEO: JOGADOR EVITA SAÍDA DE BOLA PELA LATERAL COM DRIBLE INCRÍVEL
TIME FEMININO IMITA CRISTIANO RONALDO COM FOTO DE “CUECA”
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA

Em entrevista à Rádio Botafogo oficial, o atacante falou sobre o carinho que recebe dos torcedores do Botafogo mesmo a distância e que se considera mais um torcedor alvinegro:

“Tenho acompanhado sim os jogos do Botafogo. Por causa do horário, às vezes fica tarde, mas quando dá eu consigo acompanhar. Vi o jogo inteiro contra o Flamengo. Fico feliz em receber o carinho do torcedor, sempre busco responder a todos pelas redes sociais. Fico muito grato, e mostra que fiz um trabalho bem feito. Árduo, mas conseguimos o nosso objetivo que era recolocar o Botafogo na elite do futebol brasileiro”.

Pimpão também aproveitou a oportunidade para mandar um recado para a torcida do Botafogo:

“Quero mandar um grande abraço aos torcedores, saibam que não foi um adeus que eu dei ao Botafogo, mas um até logo. Espero poder voltar a vestir esse manto sagrado e sempre digo que fui escolhido para vestir essa camiseta. Mando um grande abraço aos torcedores, espero que o clube faça um grande Carioca, tenho amigos lá e fico na torcida”, disse o jogador.

Crédito da Foto: Vitor Silva / SSPress