Veja o que os jogadores do Vasco falaram após a vitória contra o Remo

Vasco 1 x 1 Botafogo
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Após a vitória contra o Remo, o lateral-esquerdo Henrique concedeu entrevista no gramado do estádio Mangueirão, em Belém, do Pará. Conforme mostra o site do “UOL Esporte”, comenta sobre o cruzamento que realizou, que originou o gol da vitória vascaína pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
VASCO VENCE O REMO NO MANGUEIRÃO, MAS NÃO ELIMINA A PARTIDA DE VOLTA NA COPA DO BRASIL

“A gente treina isso durante a semana. É para ficar ligado até o final e, graças a Deus, eu fiz o que tinha que ser feito”, disse.

Quem também falou sobre a vitória vascaína é o meia-atacante Nenê, que falou sobre a queda de rendimento da equipe nas últimas partidas. Mas o camisa 10 do Gigante da Colina valorizou o triunfo odo Gigante da Colina e prefere enaltecer a vantagem que o Vasco conquistou.

“É impossível um time jogar todos os jogos bem. O mais importante é o resultado. Os últimos três jogos não fomos tão bem, mas conseguimos resultados positivos. Hoje estávamos menos concentrados que o normal no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo e chegamos à vitória”, avaliou conforme mostra o “UOL”.

Quem também falou sobre o jogo é o volante Marcelo Mattos, que analisou a atuação do Vasco diante do Remo. O atleta se diz satisfeito com o desempenho dos atletas, mas acredita que a equipe fez uma boa atuação, diante dos paraenses.

“Hoje saio bastante satisfeito com toda a equipe. A gente vinha de três jogos ruins. Fizemos um primeiro tempo irregular, mas no segundo tempo tivemos posse de bola e solidez tática”, disse à Rádio Globo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com