Veja o que o Vasco precisa para se classificar na próxima fase da Copa do Brasil

Foto: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

Nesta quarta-feira, o Vasco derrotou o Remo, por 1 a 0, em Belém, do Pará, no estádio Mangueirão, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Já a partida de volta está marcada para o dia 27 de abril, que acontece na cidade do Rio de Janeiro, no estádio São Januário, às 21h45 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
VEJA O QUE OS JOGADORES DO VASCO FALARAM APÓS A VITÓRIA CONTRA O REMO

Para se classificar para a próxima fase da competição, o Gigante da Colina precisa de apenas de um empate diante do Remo para passar para a segunda fase da Copa do Brasil. No confronto, o técnico Jorginho poderá ter novidades na escalação para enfrentar a equipe paraense no dia vinte e sete de abril.

Mas antes disso, o Vasco vai enfrentar o Fluminense, no Arena da Amazônia, em partida que vale o título da Taça Guanabara, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na cidade de Manaus. Além de participar da semifinal da competição que acontecerá no final de semana seguinte.

Já o Remo que está eliminado no Campeonato Paraense, aguarda apenas o confronto da partida contra o Vasco para tentar buscar a classificação diante da equipe carioca. Pelo lado dos paraenses, precisam vencer por um gol de diferença, para estar na próxima fase da Copa do Brasil.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com