Mercado da bola: Veja como Alex pode se tornar jogador do Botafogo

Foto: Divulgação / Inter

O Botafogo está negociando um contrato de empréstimo até o final do ano com o meia Alex, do Internacional. Aos 34 anos de idade, o jogador não conseguiu aproveitar o espaço deixado pelo meia D’Alessandro e está no banco de reservas. Pouco aproveitado, uma transferência temporária não está descartada.

LEIA MAIS:
FOTOS: CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE FERNANDO ALONSO, SEGUNDO JORNAL
VÍDEO: JOGADOR EVITA SAÍDA DE BOLA PELA LATERAL COM DRIBLE INCRÍVEL
TIME FEMININO IMITA CRISTIANO RONALDO COM FOTO DE “CUECA”
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA
ENQUANTO RIVAIS SOFREM COM GOLEADORES, VASCO NÃO TEM PROBLEMAS

Um impasse importante para esse acordo é a questão salarial. Alex tem um remuneração no Internacional muito acima do que consegue pagar o Botafogo e, por isso, é necessário chegar a um denominador comum para viabilizar a transferência. O Colorado, segundo o jornal O Dia, já se dispôs a estudar uma maneira de pagar parte dos vencimentos de Alex enquanto ele estiver no Rio. Sendo assim, o custo para o Botafogo seria reduzido e o negócio ficaria ainda mais atraente.

Com parte dos salários de Alex sendo pagos pelo Inter, sua transferência para o Botafogo pode ficar ainda mais perto, o que é visto com bons olhos por torcedores alvinegros. Carente de um camisa 10, Alex poderia fazer perfeitamente essa função.

Foto: Divulgação / Inter